Jovem que matou mulheres e bebê no Gama chora ao falar do acidente
Em conversa, interlocutor sugere que o rapaz estava trafegando na via a 90km/h, apesar de o limite de velocidade no local ser de 60km/h
atualizado
Compartilhar notícia
O acidente de carro que vitimou duas mulheres e um bebê na manhã deste domingo (27/8), no Gama Oeste, e deixou outras duas pessoas da mesma família feridas, causou comoção. Em um vídeo divulgado por WhatsApp, o jovem de 17 anos que dirigia o veículo aparece chorando, enquanto conversa com um homem não identificado.
Durante o diálogo, o interlocutor sugere que o rapaz estava trafegando na via a 90km/h, apesar de o limite de velocidade no local ser de 60km/h. “A 90km/h por não dá não, cara”, diz. “Você acabou com a sua vida (…) Quer dizer, a sua vida não, né, a da família.”Ao ser questionado pelo policial do motivo de estar correndo, o menor responde: “Tava (sic) tudo errado”.
O acidente
O jovem de 17 anos bateu o veículo que dirigia em um poste, o carro capotou e atingiu cinco pessoas, da mesma família, que caminhavam na ciclovia da quadra 24, no Gama Oeste, às 8h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir. Mas foi encontrado em um matagal cerca de 2km de distância do local.
As vítimas eram moradoras do Gama. O avô, conhecido pelos vizinhos como “Coreano”, passeava com as duas filhas e os dois netos na hora do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Ruth Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, Gabriela de Jesus Carvalho, 19, e E.H.J.C, 6 meses, morreram na hora.
O outro menor, de 2 anos de idade, e o avô, foram internados no Hospital Regional Gama (HRG). O menino foi atendido e transportado com pequenas escoriações, consciente e orientado.