metropoles.com

Jovem que desapareceu no DF é encontrado em hospital de Goiânia (GO)

O rapaz estava sumido desde quinta-feira à tarde e, segundo familiares, esteve em um hotel da capital de Goiás antes de ser internado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
WhatsApp-Image-2018-06-29-at-09.05.07-840×577
1 de 1 WhatsApp-Image-2018-06-29-at-09.05.07-840×577 - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Familiares de Bruno Alisson Martins de Souza, 29 anos, receberam informações sobre o paradeiro do jovem, desaparecido no início da tarde dessa quinta-feira (28/6) na Avenida Comercial Norte, em Taguatinga. Segundo Flávia Rezende, prima de Bruno, ele está em Goiânia (GO).

Por volta das 17h desta sexta (29), a família recebeu notícias de que Bruno Alisson se encontra hospitalizado. “Ele está recebendo cuidados médicos e estamos a caminho”, disse a prima. Segunda ela, o motivo da internação do rapaz foi a ingestão de veneno em um hotel na capital goiana. 

Bruno, que trabalha na equipe de produção de uma banda sertaneja, teria deixado o carro estacionado na Entrequadra 19/21 de Ceilândia Sul, perto de onde mora, e ido de Uber até Taguatinga.

Na cidade vizinha, desceu em frente a uma unidade da Igreja Paz e Vida, por volta das 13h de quinta-feira, e não foi mais visto. Foram feitas buscas por toda a região, e o caso de desaparecimento acabou registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com parentes, Bruno Alisson estava bastante deprimido no último mês e teria deixado uma mensagem se despedindo. Em vídeo divulgado na tarde desta sexta para comunicar a localização do primo, Flávia também pediu aos amigos que não compartilhem fotos ou filmagens do rapaz no hospital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?