Jovem morta em Sobradinho II já havia sofrido tentativa de homicídio
Em decorrência das ameaças, ela estava sem endereço fixo. Tatiele da Cruz, 25, foi assassinada neste sábado (24/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A vítima de um possível feminicídio em Sobradinho II recebeu ameaças de morte antes de ser assassinada, segundo a família. Tatiele da Cruz Ferreira, 25 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (24/4) por um homem, que fugiu em seguida. Ela também já havia sido alvejada por disparos em uma ocasião anterior.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro à jovem nesta manhã. No entanto, a vítima já havia morrido. O cadáver estava de barriga para baixo. A vítima vestia camiseta preta, short jeans e sandálias. Tatiele morreu em frente ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II.
A jovem foi assassinada na calçada próxima à casa onde estava temporariamente. Com a chegada da equipe pericial da Polícia Civil do Distrito Federal, verificou-se que uma bolsa contendo óculos escuros e maquiagem estava junto ao corpo. Os objetos foram devolvidos ao pai dela. Não havia documentos e nem aparelho celular.
Tatiele foi atingida por ao menos três tiros: um disparo na região da cabeça, um na região do pescoço e, por fim, outro na região do ombro.
Conforme familiares relataram à polícia, a jovem havia sido, anteriormente, testemunha de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, Tatiele foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Seu testemunho, no entanto, desagradou aos envolvidos na ocorrência, que passaram a ameaçá-la, segundo a polícia. Em decorrência das ameaças, ela estava sem endereço fixo.
Embaixo do cadáver da jovem, foram localizados fragmentos metálicos de munição de arma de fogo, sendo levados pela equipe de perícia da PCDF para confronto balísticos e demais providências.
O caso é investigado na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).