Jovem executado no DF levou três facadas após ser baleado por atirador
Gabriel Torres da Silva, 19 anos, tinha passagem pela polícia por violência contra a mulher e usava tornozeleira eletrônica
atualizado
Compartilhar notícia
Vítima de disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (4/5), na QNO 19, em Ceilândia, Gabriel Torres da Silva, 19 anos, levou três facadas, mesmo ferido pelos tiros. Ele foi perseguido pelo autor do homicídio, que estava em um Gol branco, e alcançado na QNO 20. O jovem morreu no local.
Gabriel tinha passagem na polícia por violência contra a mulher e usava tornozeleira eletrônica.
Já Bruno Costa da Silva, 22, que estava com Gabriel, morreu na hora. Tanto a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) quanto o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para atender a ocorrência e socorrer as vítimas.
Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que uma das vítimas morreu com um tiro no peito.
As primeiras informações divulgadas pela PMDF eram de que a segunda vítima havia resistido aos ferimentos e teria sido socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia. Porém, minutos depois, a corporação corrigiu a informação e afirmou que o outro rapaz também morreu no local.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.