Jovem empurrado de sacada em Caldas Novas recebe alta da UTI
Luiz Henrique Romano, 22 anos, será submetido a uma cirurgia na mandíbula devido a uma hemorragia pós-fratura
atualizado
Compartilhar notícia
Luiz Henrique Romano, 22 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas, na tarde deste domingo (4/1). O jovem estava internado em estado grave após ter sido empurrado da sacada durante uma festa, despencando por 5 metros de altura.
A informação é de Joaquim Guilherme Barbosa, médico da família. Luiz Henrique deve ser submetido a uma cirurgia na mandíbula devido à hemorragia pós-fratura.
“Ele teve fratura completa da mandíbula direita, quebrou toda a circunferência do osso. Também fraturou a clavícula direita, cinco arcos costais da direita e três da esquerda, e a vertebra T1 da coluna”, destaca o profissional da saúde.
O homem que teria empurrado Luiz Henrique também é suspeito de ter envolvimento em um homicídio ocorrido em 2017, em Goiânia. A informação foi passada ao Metrópoles pelo advogado da vítima, Murilo Falone, e confirmada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Nas imagens, é possível ver que Luiz, que estava acompanhado de outros dois amigos, é agredido com um golpe “mata-leão”. O jovem ainda consegue se desvencilhar e parece tentar sair da água. Neste momento, porém, um dos rapazes envolvidos na confusão o empurra para fora da piscina de borda infinita.
Confira: