Polícia busca suspeitos de balear jovem na cabeça em frente ao Shopping Quê, em Águas Claras
Rapaz passa bem. Ele estava dentro do carro quando foi abordado por dois homens no estacionamento de uma lanchonete na Avenida Castanheiras
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal espera contar com o depoimento do rapaz baleado na noite desta segunda-feira (7/12) em frente ao Shopping Quê de Águas Claras para chegar aos possíveis suspeitos do crime. Pedro Felipe Machado, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após um disparo atingir sua cabeça de raspão, mas passa bem. Segundo Alexandre Nogueira, delegado-chefe da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi registrada a ocorrência, a investigação está focada na busca da identidade dos criminosos.
Após a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao jovem e o conduziu ao hospital. Um dos três tiros disparados contra ele passou de raspão por sua cabeça, deixando escoriações no lado esquerdo.
Depois de receber alta hospitalar, Pedro compareceu à 21ª DP para prestar depoimento sobre o caso. Segundo informa a Polícia Civil, a vítima teria sido abordada por dois suspeitos em seu veículo, um Ford/Fiesta azul, no estacionamento de uma lanchonete na Avenida Castanheiras. Ele teria gritado para que os homens não levassem o veículo.
A polícia teve acesso às imagens de segurança do shopping e da lanchonete. No entanto, os suspeitos ainda não tinham sido identificados até a última atualização desta matéria.