Jovem do DF que estava desaparecido faz contato e diz estar bem
Victor Hugo Barros de Jesus, 24 anos, sumiu na última quinta-feira. Ele entrou em contato com a mãe por telefone na noite de sexta
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais de 24 horas de angústia e falta de informações, a família de Victor Hugo Barros de Jesus, 24 anos, que estava desaparecido desde a tarde dessa quinta-feira (31/10/2019), está aliviada. Segundo a irmã mais nova do rapaz, Amanda Gabriela Barros de Jesus, 20, ele ligou para os parentes por volta das 18h dessa sexta-feira (01/11/2019) e disse estar bem.
“Telefonou de um número não identificado. Disse que não queria voltar para casa por enquanto, mas que está tudo bem com ele. Só com a cabeça quente e desgostoso. Estamos mais calmos, mas ainda preocupados e querendo saber onde ele está, porque não apareceu. Pelo menos, deu notícias”, informou Amanda.
A família informou a polícia sobre a ligação do rapaz. Victor estava desaparecido desde às 12h30 dessa quinta-feira (31/10/2019). Ele foi visto pela última vez ao sair da casa da família, em Vicente Pires.
Segundo uma irmã do rapaz, um policial civil que é membro da família conseguiu localizar o carro do jovem, um HB20 branco, trafegando em uma pista no sentido de quem vai para Samambaia, por volta das 19h.
Victor Hugo estava vestindo calça jeans, camisa azul e um tênis quando saiu da casa da mãe.