Jovem de SP que desapareceu em posse de Lula no DF é encontrada no RJ
Luiza Fagundes estava desaparecida desde domingo (1º), quando deixou Sorocaba (SP) para acompanhar a posse de Lula e não retornou para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares de Luíza Silveira Fagundes, 22 anos, receberam mensagem da jovem na manhã desta terça-feira (3/1), dois dias após a moça sair de casa para assistir à posse de Lula e não retornar. No recado, a Luíza afirmou estar bem e disse que foi acolhida por uma outra pessoa que também estava no Festival do Futuro, na Esplanada dos Ministério.
“Não sabemos direito o que aconteceu. O que ela nos informou é que entrou em um ônibus com destino a São Gonçalo e está na casa de uma pessoa que também estava no transporte. Segundo ela, essa pessoa a acolheu. Agora estamos indo buscá-la”, disse uma familiar da jovem.
Luíza Silveira estava desaparecida desde 1º de janeiro, quando saiu de casa, em São Paulo, para ir à capital da República em um ônibus com outros petistas e deveria retornar nessa segunda-feira (2/1), o que não aconteceu.
Para piorar a situação, a moça deixou de atender ao celular. A última notícia sobre o paradeiro dela surgiu às 18h, quando a jovem postou uma foto no Instagram, sentada em um gramado.