Mulher de 31 anos morre após carro e caminhão colidirem no DF. Vídeo
Carro de passeio e caminhão bateram de frente, na DF-150, na altura de Sobradinho 2. Vítima ficou presa às ferragens e morreu na hora
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 31 anos morreu, nessa sexta-feira (9/2), após o carro que ela conduzia e um caminhão colidirem na DF-150, na altura de Sobradinho 2. A vítima acabou presa às ferragens e não resistiu.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que a vítima se tratava de uma jovem de 27 anos. No entanto, neste sábado (10/2), a corporação retificou a informação após receber atualizações do caso com dados obtidos pela perícia.
Quando o CBMDF chegou ao local, próximo a um posto de combustíveis, verificou que os dois veículos – um Volkswagen Polo preto e um Volvo FH12 branco – haviam batido de frente. A jovem, que não teve o nome divulgado, morreu na hora.
O acidente ocorreu por volta das 12h30, no sentido Fercal. O condutor do caminhão, um homem de 49 anos, estava consciente, orientado e sem ferimentos.
Veja imagens do local:
O motorista da carreta não precisou ser levado para o hospital e permaneceu no local do acidente até a chegada das polícias Militar (PMDF) e Civil do Distrito Federal (PCDF).
Até a mais recente atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre como teria acontecido a colisão.