Jovem de 25 anos morre esmagada por portão eletrônico no Park Way
Bacharel em direito, Marcella Azambuja não resistiu aos ferimentos. Tragédia ocorreu na madrugada deste domingo (28/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 25 anos morreu esmagada pelo portão eletrônico da própria residência, no Park Way, na madrugada deste domingo (28/10). Marcella Azambuja, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações de familiares, a vítima chegou em casa por volta das 1h45, quando ocorreu a tragédia.
O Metrópoles apurou que o portão da garagem abre para cima. Com medo de assalto, a jovem tinha o costume de acionar o equipamento para fechá-lo e entrar correndo. Não se sabe o que ocorreu, mas o portão fechou em cima dela.
Bacharel em direito, Marcella Azambuja é neta de Therezinha May, pioneira do Distrito Federal. A família decidiu doar os órgãos da jovem.
O corpo será velado no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, a partir das 8h desta segunda-feira (29). O enterro está marcado para as 11h.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso. De acordo com a corporação, uma equipe foi chamada para ir até a Quadra 15, por volta das 5h. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da jovem. “O portão estava caído sobre ela”, diz a ocorrência.