Jovem de 23 anos morre após levar choque elétrico em Águas Claras
Acidente aconteceu na Rua 34 Sul da Avenida Araucárias. A vítima estava próxima a um trailer e sofreu uma parada cardiorrespiratória
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 23 anos, identificado como Gustavo Garcez, morreu após sofrer um choque elétrico próximo a um trailer, na noite dessa segunda-feira (13/12). O acidente aconteceu na Rua 34 Sul da Avenida Araucárias, em Águas Claras. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 22h20 com uma viatura e cinco militares.
Quando a equipe do Grupamento de Águas Claras chegou ao local, encontrou Gustavo, próximo a um trailer, em parada cardiorrespiratória. Ele estava sendo reanimado por um brigadista de um circo instalado no mesmo local e, de imediato, os bombeiros assumiram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar.
Após 1 hora de manobras de ressuscitação, a situação não foi revertida. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte da vítima.
Testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido relataram que a vítima foi encontrada sentada nos degraus do trailer, com os pés no chão. Momento em que um dos funcionários do circo percebeu que Gustavo poderia estar sofrendo um choque elétrico e desligou a energia.
A Polícia Civil do DF (PCDF), foi acionada para a perícia.