Jovem de 22 anos morre atropelado ao ajudar a empurrar carro no DF
Grave acidente ocorreu na altura do KM 20 da DF-250, na noite dessa segunda-feira (11/05)
atualizado
Compartilhar notícia
Um grave acidente envolvendo três carros, na noite dessa segunda-feira (11/05), matou um jovem de 22 anos. A tragédia ocorreu na altura do Km 20 da DF-250, sentido Trevo do Alemão, em Planaltina. Dois homens que empurravam um carro na via foram atingidos por um dos veículos e ficaram gravemente feridos. Um deles não resistiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o primeiro veículo envolvido, um Nissan March de cor branca, era conduzido por Renato Pisa, 63 anos. A passageira do automóvel, Eliane de Lima Pisa, 49, também ficou ferida e ambos foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).
O condutor do segundo automóvel envolvido, um VW Santana de cor branca, não se feriu. O carro era empurrado por Alisson Vieira da Silva, 24 e Ullisses Vieira Costa, 22, que não resistiu aos ferimentos devido ao impacto com um dos carros e morreu no local.
Alisson apresentava dores na região do maxilar e suspeita de fratura na perna no momento do socorro. Ele foi transportado para o HRP. O motorista do terceiro carro, um Toyota Corolla de cor prata, também não se feriu.
O CBMDF atendeu a ocorrência com quatro viaturas e 14 militares. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para o local.