Jovem de 22 anos está desaparecido há 10 dias e família pede ajuda
Segundo a mãe, Jonathan de Souza Rodrigues foi a uma festa no Setor Comercial Sul no último dia 8 e não retornou
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 22 anos está desaparecido há 10 dias. Jonathan Souza Rodrigues saiu de casa, no Cruzeiro, para ir a uma festa no último dia 8, uma sexta-feira, e não retornou. De acordo com a mãe, a cabeleireira Elizete de Souza Santana, o evento ocorreu no Setor Comercial Sul e o rapaz teria se envolvido em uma confusão.
“O Jonathan foi levado a uma delegacia, assinou um termo e foi liberado. Me disseram que o pai de um amigo ofereceu carona, mas ele não quis aceitar e teria ido a pé até a Rodoviária do Plano Piloto”, detalhou Elizete. A partir desse momento, não se sabe o que aconteceu com o jovem. O celular de Jonathan está desligado desde então.
Segundo a cabeleireira, o filho saiu de casa apenas com a roupa do corpo. “Ele não levou nada”, contou. Ele mora no Cruzeiro com o pai e dois irmãos. A mãe, que mora em Planaltina, disse ao Metrópoles que a família está desesperada. “Não sabemos mais o que fazer nem onde procurar”, disse Elizete.Quem tiver alguma informação sobre Jonathan pode entrar em contato com a família por meio dos seguintes telefones: (61) 9 9633-5800, 9 9189-2532 ou 9 9360-0188.