Jovem de 21 anos desaparece após cortar o cabelo no Entorno do DF
Lucas Alves Mendonça saiu no domingo (03/11/2019) do Novo Gama. Jovem sofre de epilepsia e família acredita que ele pode estar desorientado
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Alves Mendonça, de 21 anos, está desaparecido desde domingo (03/11/2019), quando saiu de casa, no Novo Gama, para cortar o cabelo e não voltou mais. A família acredita que o auxiliar administrativo esteja desorientado por causa das crises de epilepsia.
Meiriane Alves de Lima, mãe de Lucas, conta que conseguiu traçar os passos do filho até as 20h de domingo. “Ele foi ao salão, que estava cheio, e tomou uma cerveja enquanto esperava”, conta. “Às 15h, houve o atendimento e ele deixou o salão normalmente.”
A mãe conta que amigos da igreja frequentada pela família, também no Novo Gama, viram Lucas apanhando de um cara, na noite de domingo (03/11/2019). As pessoas que estavam no local afirmam que, após a briga, Lucas teria corrido.
“Fomos atrás desse cara e ele disse que tinha batido no Lucas mesmo, porque estava mexendo no carro dele. Meu filho não faria isso”, afirma Meiriane. Após a família registrar boletim de ocorrência, o homem foi interrogado pela polícia.
O auxiliar administrativo chegou a ser visto na segunda-feira (04/11/2019) pelo avô, que não sabia do ocorrido. A última informação recebida pela família foi de que um homem afirmou ter visto o rapaz no Jardim Ingá, em Luziânia. Porém, não houve confirmação dessa informação.
A mãe de Lucas afirma ter procurado pelo filho em todos os hospitais da região, sem sucesso. “Deve ter tido um surto e estar desorientado”, conclui.
A família pede que quem tiver informações sobre Lucas entre em contato pelo número (61) 98380-5196.