Jovem de 19 anos é encontrada morta e seminua em córrego do DF
O caso é investigado pela 27ª DP. A garota estava sem calça, mas não havia sinais de violência sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira (2/6) em um córrego que fica na divisa do município de Santo Antônio do Descoberto (GO) com Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima estava seminua.
O local onde a jovem foi encontrada fica é comumente utilizado por banhistas. Segundo a corporação, duas jovens encontraram o corpo e avisaram o ocorrido a um homem que procurou pela ajuda de um policial militar.
O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Segundo o delegado Pablo Aguiar, chefe da circunscricional, a garota estava sem calça ou calcinha, mas não tinha marcas de violência sexual. “A gente acredita que ela possa ter sido morta afogada”.
Conforme já foi apurado pela delegacia, a jovem foi vista durante a noite na região do município goiano. “Agora a gente está trabalhando para saber quem pode ter sido o autor do crime”, detalha.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.