Jovem com esquizofrenia que desapareceu após sair de Upa é encontrado
Segundo a família, o rapaz está debilitado, ferido e passou fome, chegando a comer mato durante os dias de desaparecimento
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco dias depois de desaparecer após sair da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, Leonardo Pires da Silva, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º/2). O jovem com esquizofrenia foi internado após um surto. Segundo a família, a rapaz passou fome e chegou a comer capim.
“Ele está muito magro e debilitado. Passou esses cinco dias sem comer comida. Ele contou que chegou comer capim”, contou a mãe do rapaz, a dona de casa Vanilda Amancio da Silva, de 43 anos. O rapaz está se recuperando na casa da família no setor Santa Luzia, na Estrutural. O rapaz tem machucados nos pés, pelo corpo e na cabeça.
De acordo com dona Vanilda, o rapaz foi em encontrado em um matagal perto do setor de motéis do Núcleo Bandeirante. Ele teria recobrado a consciência e buscou ajuda e um copo de água na residência de um morador da região nesta quarta-feira. O homem entrou em contato com a família.