Jovem baleada por encapuzados em Santa Maria está na UTI
Em relato, a prima de Isabella Raissa dos Santos Lima afirmou que a moça passou por cirurgia e precisará de transfusão de sangue
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante de enfermagem Isabella Raissa dos Santos Lima, 19 anos, acabou atingida por uma bala perdida durante tiroteio no Ginásio de Santa Maria nessa quarta-feira (13/7). A jovem está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital Regional de Santa Maria.
Segundo os familiares de Isabella, a estudante passou por cirurgia de emergência para retirar o projétil que ficou alojado no fígado. A bala teria atingido também duas costelas da garota.
A jovem passará por transfusão de sangue ainda nesta quinta.
De acordo com uma vizinha da jovem, que preferiu não se identificar, ela é uma menina tranquila e quase não sai de casa.
“Tem poucos amigos, mas aparenta ter uma boa relação com a família. Mora nessa rua desde pequenininha e é muito querida por aqui”, contou.
A jovem estava sentada na arquibancada quando foi atingida no abdômen. Ela assistia ao campeonato amador de futsal que acontecia no local.
Momento de terror
Testemunhas contaram o terror que passaram durante a execução de dois homens em Santa Maria, na quarta-feira (13/7). Imagens de câmeras de segurança próximas ao Ginásio Central da cidade flagraram momentos de desespero quando dois encapuzados chegaram e acertaram as vítimas. Um homem detalha o que viu.
“Foi uns 30 tiros, velho. De 25 a 30 tiros. Foi bala demais. Foi bala demais. Só tinha visto um negócio desse em filme”, contou.
Segundo o relato, pouco antes do ataque havia acabado uma partida de futsal. O time vencedor tinha feito uma oração e um novo jogo iniciaria em instantes.
As pessoas começaram a ouvir, então, os estampidos dos disparos. Pensaram ser fogos de artifício, mas entraram em desespero ao perceber que se tratavam de tiros. “Todo mundo estava gritando: abaixa”, relatou.
Ouça o relato completo:
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.