metropoles.com

Jovem baleada por encapuzados em Santa Maria está na UTI

Em relato, a prima de Isabella Raissa dos Santos Lima afirmou que a moça passou por cirurgia e precisará de transfusão de sangue

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
duas pessoas andando em frente a uma quadra de esportes que é um grande galpão azul
1 de 1 duas pessoas andando em frente a uma quadra de esportes que é um grande galpão azul - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

A estudante de enfermagem Isabella Raissa dos Santos Lima, 19 anos, acabou atingida por uma bala perdida durante tiroteio no Ginásio de Santa Maria nessa quarta-feira (13/7). A jovem está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital Regional de Santa Maria.

Segundo os familiares de Isabella, a estudante passou por cirurgia de emergência para retirar o projétil que ficou alojado no fígado. A bala teria atingido também duas costelas da garota.

A jovem passará por transfusão de sangue ainda nesta quinta.

De acordo com uma vizinha da jovem, que preferiu não se identificar, ela é uma menina tranquila e quase não sai de casa.

“Tem poucos amigos, mas aparenta ter uma boa relação com a família. Mora nessa rua desde pequenininha e é muito querida por aqui”, contou.

A jovem estava sentada na arquibancada quando foi atingida no abdômen. Ela assistia ao campeonato amador de futsal que acontecia no local.

Momento de terror

Testemunhas contaram o terror que passaram durante a execução de dois homens em Santa Maria, na quarta-feira (13/7). Imagens de câmeras de segurança próximas ao Ginásio Central da cidade flagraram momentos de desespero quando dois encapuzados chegaram e acertaram as vítimas. Um homem detalha o que viu.

“Foi uns 30 tiros, velho. De 25 a 30 tiros. Foi bala demais. Foi bala demais. Só tinha visto um negócio desse em filme”, contou.

Segundo o relato, pouco antes do ataque havia acabado uma partida de futsal. O time vencedor tinha feito uma oração e um novo jogo iniciaria em instantes.

As pessoas começaram a ouvir, então, os estampidos dos disparos. Pensaram ser fogos de artifício, mas entraram em desespero ao perceber que se tratavam de tiros. “Todo mundo estava gritando: abaixa”, relatou.

Ouça o relato completo:

 

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?