Jovem alcoolizado bate carro de luxo e foge com ajuda dos pais no DF
A PCDF divulgou nome e foto do motorista para que as pessoas denunciem em qual bar ele estaria bebendo antes de provocar o acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 21 anos alcoolizado colidiu o carro, um Audi, contra a fachada de uma serralharia em Vicente Pires, na noite dessa quinta-feira (13/5). Além do motorista, estavam no carro dois amigos, de 20 e 19 anos. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os jovens estavam bebendo antes da colisão.
Conforme nota da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), que investiga o caso, os rapazes estariam em um bar no Sudoeste. De acordo com as investigações, depois da batida, o condutor teria fugido da cena do acidente com ajuda dos pais.
Os dois amigos do motorista ficaram machucados, mas a polícia não informou a gravidade das lesões. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pais prometeram apresentá-lo à 38ª DP, mas não cumpriram o combinado.
Veja imagens do acidente:
Segundo a delegacia, em diligências realizadas no local, os policiais responsáveis pela investigação identificaram testemunhas que confirmaram que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez e, para evitar a sua prisão, teria fugido do local.
O condutor do veículo será indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e evasão do local do acidente. Somadas, as penas podem alcançar seis anos de prisão.
Na nota enviada à imprensa, a PCDF solicita a divulgação da imagem do condutor para identificar em que bar ele estava antes da colisão: “A PCDF divulga a imagem e o nome do condutor do veículo com o fim de identificar qual bar o mesmo frequentou antes do acidente causado”.
Este é o condutor: