José Goudim é exonerado da Administração do Sol Nascente
A troca ocorre quatro dias após a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) fazer buscas na sede administrativa da região
atualizado
Compartilhar notícia
José Goudim Carneiro (foto em destaque) foi exonerado do cargo de administrador do Sol Nascente. No lugar dele, assume Cláudio Ferreira Domingues. Carneiro, agora, segue como assessor especial do gabinete da Administração Regional de Ceilândia. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (28/9).
A troca ocorre quatro dias após a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) fazer buscas na Administração Regional do Sol Nascente, no âmbito da Operação Grilo, que investiga a grilagem de terras na região.
Na última quarta-feira (23/9), os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Ceilândia. O inquérito policial apura o suposto envolvimento de agentes públicos no parcelamento irregular do solo no Sol Nascente.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas regiões administrativas do Riacho Fundo e Sol Nascente, incluindo a Administração Regional do Sol Nascente. Os policiais apreenderam celulares, documentos e HDs.
Segundo a PCDF, as apurações estão em segredo de Justiça, razão pela qual não serão revelados nomes de investigados ou outros detalhes sobre os fatos.