Jornalista que morreu após queda de skate será enterrada nesta quarta
A jornalista Camila Magalhães de Holanda estava internada havia uma semana após uma queda de skate que sofreu no Parque da Cidade
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo da jornalista Camila Holanda, que morreu nessa segunda-feira (10/7), aos 29 anos, após passar uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) devido a uma queda de skate que sofreu no Parque da Cidade, será enterrado na manhã desta quarta-feira (12/7), no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O velório está marcado para a partir das 8h, na Capela 5.
Camila trabalhava na Secretaria de Saúde desde abril de 2021. Em nota, a pasta lamentou o ocorrido. “Prestamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos de Camila neste momento tão difícil”, diz um trecho do comunicado.
De acordo com amigos e familiares, Camila sofreu o acidente em 2 de julho. A jornalista atingiu um bolsão de areia, que fez com que o skate travasse as rodinhas e ela acabasse caindo de cabeça no chão. A jovem não estava usando capacete no momento do acidente. O namorado dela também se encontrava no parque, praticando outro esporte com os amigos.
Foram feitos dois testes que constataram, nessa segunda-feira (10/7), a morte cerebral de Camila.
A jornalista nasceu em Fortaleza (CE), era graduada e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Em Brasília, ela também trabalhou como consultora de relacionamento do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).