Jornalista desaparece ao sair de Samambaia para ir a igreja na Asa Sul
Diogo Alcântara é jornalista e mora na Ásia. Ele estava na capital para o velório do pai, mas sumiu no último sábado a caminho de igreja
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Diogo Alcântara (foto em destaque), de 37 anos, desapareceu nesse sábado (3/8) após sair de Samambaia para ir a uma igreja na Asa Sul, no Distrito Federal.
Ele foi localizado na tarde desta segunda-feira (5/8). O jornalista entrou em contato com a mãe, Maria Raimunda Alcântara, 63, por chamada de vídeo, e disse que está bem.
Diogo mora em Myanmar, na Ásia, mas está na capital federal, hospedado na casa da mãe, desde 30 de julho, para participar do velório do pai (que ocorreu na última quarta-feira). No dia em que despareceu, ele ia para a Igreja Adventista na 611 Sul.
Pela manhã, o jornalista chamou um carro de aplicativo para ir até a estação Samambaia Sul, de onde iria de metrô até o Plano Piloto e, depois, para a igreja. Entretanto, ao deixar a casa, não foi mais visto e não contatou nenhum conhecido.
Ele vestia uma calça jeans escura e uma camisa xadrez vermelha e preta. O desaparecimento de Diogo foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).