Joaquim Roriz Neto registra BO após ver suspeitos fotografando sua casa
Deputado distrital procurou polícia preocupado com movimento suspeito de carros em frente à casa, em três ocasiões diferentes
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um movimento de pessoas suspeitas que foram encontradas em frente à casa do deputado distrital Joaquim Roriz Neto (PL), fotografando sua residência. O político abriu um boletim de ocorrência após perceber carros no local em três situações.
“Vi carros parados em frente à minha casa, tirando fotos do muro, da entrada do portão, em três ocasiões diferentes, em momentos diferentes do dia. Quando a gente abordava, as pessoas dentro desses carros disparavam”, comentou Joaquim Roriz Neto, em plenário, na Câmara Legislativa do DF, nesta terça-feira (22/8).
O deputado distrital citou ainda a preocupação com a filha, de três anos. “A coisa mais importante da minha vida é a minha família”, disse.
O presidente da Casa, Wellington Luiz (MDB), pediu providências das forças de segurança. “Me solidarizo como cidadão, político e policial. Adotaremos todas as providências necessárias. Eu mesmo estou tratando direto com o diretor geral da Polícia [Civil], pedindo para que nossa inteligência atue nesse caso. Também pedi à Polícia Legislativa para que adote as providências”, afirmou.