Jaqueline Silva sobre morte do sogro por Covid-19: “Doença cruel”
Deputada distrital lamentou nas redes sociais o óbito de Antônio Gomes Filho, que não resistiu à doença
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada distrital Jaqueline Silva (PTB) desabafou nas redes sociais sobre a morte de seu sogro, Antônio Gomes Filho, de 87 anos, vítima do novo coronavírus nessa quarta-feira (15/04). O caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (16/04), totalizando 20 óbitos no Distrito Federal.
“O sr. Antônio tinha outros problemas de saúde, mas sem dúvida nenhuma o coronavírus acelerou sua partida. Precisamos nos cuidar e entender que essa doença é cruel. E mais cruel que a doença é você não poder fazer nada para ajudar. Nem ao menos um abraço pudemos dar”, lamentou.
Antônio estava internado havia duas semanas no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e apresentava comorbidades que agravaram o quadro. Ele tinha problemas renais. No laudo, além da Covid-19, foram constatadas falência renal, cardíaca e do sistema respiratório.
O sogro da deputada Jaqueline Silva foi sepultado nesta quinta-feira.
Ainda na sessão de ontem, a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF (CLDF) divulgou nota: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do senhor Antônio Gomes Filho, sogro da deputada Jaqueline Silva. A parlamentar e toda a sua família se recolhem em luto, mas com fé nos desígnios de Deus e em sua palavra”.
Nesta quinta-feira, a deputada aproveitou para agradecer as mensagens de apoio à sua família pelo falecimento de Antônio Filho.