Irmãos que traficavam drogas no DF são presos pela Polícia Civil
Caso ocorreu em Ceilândia. Os dois foram autuados em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após serem flagrados traficando drogas na QNN 23 de Ceilândia, nesta segunda-feira (19/4). A investigação foi conduzida pela 19ª Delegacia de Polícia.
A delegacia recebeu denúncias de que a dupla estaria comercializando skunk, maconha de alto valor, e passou a monitorar o local. A equipe policial verificou que um dos irmãos saiu da casa e entrou em um carro com mais três ocupantes.
Foi realizada a abordagem e, após ser encontrada droga com o indivíduo, ele confessou que havia mais entorpecentes na residência.
Foram encontradas duas porções de haxixe no bolso do outro irmão. Após revista na casa, os policiais localizaram ainda 12 porções pequenas e uma grande de skunk, duas porções de cocaína, balança de precisão, R$ 120 em espécie e os aparelhos de telefone celular dos presos.
O irmão mais velho, de 27 anos, possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. Ele e o caçula da família, de 23 anos, foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardam audiência de custódia.