Irmãos que traficavam drogas no DF são presos pela Polícia Civil
Caso ocorreu em Ceilândia. Os dois foram autuados em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após serem flagrados traficando drogas na QNN 23 de Ceilândia, nesta segunda-feira (19/4). A investigação foi conduzida pela 19ª Delegacia de Polícia.
A delegacia recebeu denúncias de que a dupla estaria comercializando skunk, maconha de alto valor, e passou a monitorar o local. A equipe policial verificou que um dos irmãos saiu da casa e entrou em um carro com mais três ocupantes.
Foi realizada a abordagem e, após ser encontrada droga com o indivíduo, ele confessou que havia mais entorpecentes na residência.
Foram encontradas duas porções de haxixe no bolso do outro irmão. Após revista na casa, os policiais localizaram ainda 12 porções pequenas e uma grande de skunk, duas porções de cocaína, balança de precisão, R$ 120 em espécie e os aparelhos de telefone celular dos presos.
O irmão mais velho, de 27 anos, possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. Ele e o caçula da família, de 23 anos, foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardam audiência de custódia.