Irmã impede suspeito de matar desafeto pelas costas no DF
Tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado (21/12) na Fercal. Suspeito tentaria fugir do DF quando foi preso pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (23/12) por tentativa de homicídio na Fercal, momentos antes de tentar fugir do Distrito Federal. Segundo testemunhas, o suspeito teria esfaqueado a vítima pelas costas após uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o caso ocorreu por volta das 18h no Engenho Velho, próximo a quadra 10 da Fercal.
Ainda segundo relatos, o autor teria tentado dar mais golpes contra o desafeto, um homem de 34 anos, mas foi impedido pela própria irmã. A vítima foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Paranoá.
Após o ocorrido, a família registrou ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Dois dias depois, nessa segunda (23/12), o suspeito foi encontrado em casa pelos agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).
Segundo os agentes, o suspeito estaria tentando fugir do DF no momento em que foi abordado pelos policiais. O autor foi encaminhado à 35ª DP, onde aguardará pelos procedimentos cabíveis.