Homem que baleou vendedor em briga de trânsito é encontrado morto
Acusado de tentativa de homicídio foi encontrado morto neste sábado (28/10). Principal suspeita é que ele tenha tirado a própria vida
atualizado
Compartilhar notícia
A investigação de tentativa de homicídio contra um vendedor no Guará será arquivada, uma vez que o autor dos disparos foi encontrado morto no início da noite deste sábado (28/10). A principal suspeita é que Leandro Silva de Oliveira, 38, tenha tirado a própria vida.
Na sexta-feira (27/10), Leandro se envolveu em uma briga de trânsito enquanto dirigia sua Mercedes branca. Ele e o vendedor Ewerton da Silva, 27, chegaram a descer e tiveram uma pequena discussão, mas voltaram aos veículos e seguiram seus caminhos quando perceberam que não havia avarias significativas nos automóveis.
Porém, quando Ewerton parou em um sinal um pouco mais à frente, Leandro emparelhou e efetuou dois disparos. A vítima teve alta e está com a família, mas está sem o movimento de um dos braços e ainda tem uma bala alojada na altura da clavícula.
Ao Metrópoles a advogada de Leandro, Zilmar Bandeira, confirmou a morte do cliente. “Ele era um rapaz bom, de família e trabalhador”, disse.
Leandro era casado há 14 anos e deixa dois filhos.