metropoles.com

Integrantes de torcida organizada são presos por tentar matar rival

A PCGO cumpriu cinco mandados de prisão temporária contra os suspeitos por tentativa de homicídio. Outros quatro continuam foragidos

atualizado

Compartilhar notícia

PCGO
pcgo-1-compressed
1 de 1 pcgo-1-compressed - Foto: PCGO

Cinco pessoas ligadas a torcidas organizadas no Distrito Federal foram presas por tentativa de homicídio, nesta sexta-feira (21/6). Os detidos seriam da Força Jovem Vasco e teriam tentado matar torcedores do Brasiliense. O caso ocorreu em 22 de maio, mas os suspeitos foram encontrados agora. Quatro ainda estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), as investigações foram conduzidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas de Goiás.

No dia do crime, os policiais civis foram informados que dois homens haviam sido brutalmente atacados por várias pessoas no Setor 12, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal.

As vítimas foram espancadas e esfaqueadas, e durante a fuga, os agressores ainda atropelaram uma delas. As investigações revelaram que o ataque ocorreu devido à rivalidade entre torcidas organizadas.

Após o ataque, as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital local, onde precisaram de atendimento. A Polícia Militar (PMGO) prendeu três suspeitos. No veículo deles, havia um celular de uma das vítimas e camisas das torcidas organizadas adversárias. Os suspeitos foram levados à delegacia e autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações continuaram para identificar os demais envolvidos no crime. Nesta sexta, cinco dos nove autores, todos integrantes da torcida organizada do Vasco, foram localizados e presos em diferentes localidades do Distrito Federal. Outros quatro continuam foragidos. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o presídio local e estão à disposição do Judiciário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?