Integrantes de quadrilha que roubou casa de delegado no Lago Sul são presos
A 10ª DP deflagrou a operação Conexão Norte, nesta quinta-feira (10/07), e cumpriu três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (02/07), a operação Conexão Norte. O objetivo da ação foi dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária, de suspeitos de integrarem uma associação criminosa responsável pela prática de cinco roubos a residências e em um escritório de advocacia na região administrativa.
Os crimes ocorreram entre o fim do mês de março e o início do mês de maio deste ano.
No último deles, no Dia das Mães, um roubo à casa de um delegado da PCDF, um dos integrantes do grupo foi alvejado e morreu no local. Outro homem foi preso dias depois, em Aparecida de Goiânia (GO).
Veja imagens do roubo:
Os alvos dos mandados cumpridos nesta quinta são residentes nas cidades de Ceilândia, Paranoá e Águas Lindas de Goiás (GO). Um dos envolvidos, com mandado de prisão temporária de trinta dias, encontra-se foragido.
A operação Conexão Norte contou com o apoio de policiais do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) e do Departamento de Atividades Especiais (Depate).