Integrante de ramificação do PCC é preso no DF após fugir de cadeia
O homem fugiu da cadeia em Irecê, na Bahia, no dia 2 de dezembro. Ele foi preso no Distrito Federal com um carro roubado dois dias depois
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem que fugiu da cadeia em Irecê, na Bahia, foi preso com um carro roubado no Distrito Federal, neste sábado (4/12). Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o foragido integra o Bonde do Maluco, uma ramificação da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
A PMDF informou que recebeu informações da Polícia Civil da Bahia de que quatro homens fugiram da carceragem, na quinta-feira (2/12), e que um dos fugitivos estava no DF em um carro prata. O veículo foi visto na Quadra 1 do Setor Leste da Estrutural.
Veja imagens do caso:
Policiais abordaram o carro. Dentro, estava o foragido e um outro homem. Eles carregavam R$ 3.949 em espécie e não explicaram a origem do dinheiro.
O veículo utilizado pelo foragido tinha a placa, chassi e etiquetas identificadoras adulteradas. Por meio do número do motor, os policiais descobriram que o carro foi roubado em Maceió (AL).
O homem tem quatro mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e organização criminosa. Segundo a PMDF, o passageiro do veículo não tem antecedente criminal.