Inscritos no GDF Saúde terão novo prazo de carência até 31 de agosto
Prazos vantajosos para consultas, exames, cirurgias eletivas e partos valem para novos inscritos apenas até o fim de agosto
atualizado
Compartilhar notícia
O Governo do Distrito Federal (GDF) alterou os prazos de carência para novos inscritos do GDF Saúde, o plano de saúde do funcionalismo público. Agora, os cadastrados terão 60 dias para realizar consultas, exames, cirurgias eletivas e partos até 31 de agosto. Após essa data, os prazos aumentam.
O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas/DF), responsável pelo GDF Saúde, pretende ampliar a adesão de novos beneficiários até o fim de agosto. O atrativo é justamente o prazo mais curto para os procedimentos médicos.
O GDF Saúde conta com 33 mil beneficiários. São 10 hospitais gerais e 10 hospitais especializados à disposição dos credenciados, além de mais de 2 mil clínicas, consultórios e laboratórios.
Pesquisa de satisfação
Para identificar o grau de satisfação dos servidores em relação ao GDF Saúde, o Inas resolveu lançar uma pesquisa. Com ela, será possível levantar sugestões e reclamações nos atendimentos oferecidos, além de coletar sugestões para melhorias.
A consulta será enviada pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição do servidor e também por telefone. São seis perguntas que podem ser respondidas em poucos minutos.