Influencer do DF morre atropelado nos EUA ao trocar pneu de carro
Carlos Júnior, conhecido nas redes como @júnyork, não resistiu aos ferimentos. Família faz vaquinha para sepultar o rapaz no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador digital Carlos Carvalho Júnior, conhecido nas redes como @júnyork, morreu no último sábado (5/3), nos Estados Unidos. Agora, a família organiza uma vaquinha para trazer o corpo do jovem de volta ao Brasil.
O rapaz postava nas redes conteúdos como dança e humor. Sua conta no Instagram tem 435 mil seguidores. Antes de se mudar para os EUA, ele morava em São Sebastião, onde os parentes ainda residem. O influenciador tem vários conteúdos publicados no seu canal no Youtube gravados na capital do país. Carlos Carvalho Júnior conseguiu a cidadania americana em 2020.
Júnior trocava o pneu do carro em uma rodovia dos EUA, onde trabalhava como motorista, quando um caminhão o atropelou. Ele não resistiu aos ferimentos. A família calcula que vai precisar de 10 mil dólares para fazer o traslado do corpo. Até as 21h desta segunda-feira (7/3), havia sido arrecadado 7.930 dólares.
“Junior amava sua família e amigos mais do que tudo. Ele sempre teve uma atitude positiva, poderia fazer você sorrir no seu pior dia e queria ajudar qualquer um que pudesse até antes de si mesmo. Ele estava nos Estados Unidos para realizar seus sonhos e ajudar sua família. Ele tinha grandes sonhos e queria provar que qualquer um pode realizar qualquer coisa se você se dedicar a isso”, escreveu a amiga Danyara na descrição da vaquinha.
As doações podem ser feitas neste link.
Cidadania americana e o sonho de dançar na Broadway
Em vídeo gravado no mês de janeiro de 2021, Júnior explicou que, desde os 11 anos de idade, tinha o sonho de dançar na Broadway. Ele começou a dançar aos 14 anos, o que só aumentou o sonho do então adolescente.
Depois de ter dois vistos de turismo negados para os EUA, o influencer começou a se relacionar com um americano pela internet e, então, conseguiu o visto de noivo para morar no país norte-americano. Ele se mudou em 2020 e no mesmo ano conseguiu a cidadania americana.
“Você tem de ser uma pessoa persistente; tem que persistir no seu sonho”, afirmou o influencer à época.