Incêndio atinge restaurante Toro na Asa Sul
Incêndio em restaurante teve início no exaustor da churrasqueira. Bombeiros controlaram as chamas e não houve vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
O restaurante Toro Parrilla, na 104 Sul, pegou fogo por volta das 19h deste sábado (11/3). As chamas foram controladas e não houve vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, os PMs do 1º Batalhão (Asa Sul) patrulhavam a região e perceberam o princípio de incêndio. “Havia uma grande quantidade de fumaça escura saindo do estabelecimento”, informou a corporação em nota.
Ao todo, foram usados 23 extintores para controlar as chamas. Quatro policiais que participaram da ação inalaram muita fumaça e precisaram ser levados ao Hospital.
O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal foi acionado às 19h50 pelos policiais e funcionários, que tentavam apagar o incêndio.
A PM informou que o local ainda será periciado para identificar as causas do incêndio.
No entanto, de acordo com os funcionários do estabelecimento, o incêndio teve início no exaustor da parrilla (tipo de churrasqueira argentina). Esse tipo de equipamento é usado para remover o ar viciado e maus cheiros de locais fechados.
Quando chegaram no local, os militares isolaram a área. O estabelecimento está fechado e técnicos devem mudar a fiação do equipamento, de acordo com o maître do restaurante, Slaezio Feitoza.
Apesar do susto, funcionários disseram que a expectativa é que o restaurante abra ainda no horário de almoço deste domingo (12/3).