Imagens fortes: após discussão em bar, homem leva socos e fica com rosto desfigurado
Briga ocorreu na saída do Santo Butiquim e, segundo funcionária do local, teria sido motivada após “disputa por mulheres”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma discussão ocorrida em um bar do Núcleo Bandeirante terminou com um homem desacordado e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) na noite desse domingo (12/9). Fotos mostram a gravidade das lesões (veja na galeria) e o agressor só teve de se comprometer a comparecer em juízo quando convocado.
O caso ocorreu na saída do Santo Butiquim. Conforme relatado no boletim de ocorrência por uma das trabalhadoras do bar, que presenciou o bate-boca, a motivação seria uma “disputa por mulheres”. Após a discussão, Rodrigo do Nascimento Lima pagou a conta e decidiu ir embora.
Na saída, ele foi surpreendido com a aproximação do agressor, identificado como José Lopes da Silva Neto, que desferiu vários murros no rosto da vítima deitada e “deixada sangrando e desacordado” no chão, segundo o relato da funcionária.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelos seguranças do bar e o agressor levado para a 21ª DP. Na delegacia, José informou que só falaria em juízo, enquanto que Rodrigo, ouvido pela PM no HRT, pediu para que fosse feita uma representação contra o agressor.
Foi lavrado um termo circunstanciado contra José, que se comprometeu a comparecer no juízo, quando convocado.