Idoso morre afogado em piscina de casa em Sobradinho, no DF
Acidente no Grande Colorado mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que não conseguiram reverter parada cardiorrespiratória
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 79 anos morreu afogado na piscina de casa na tarde desta segunda-feira (20/2), em Sobradinho, no Distrito Federal. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30. Três equipes, com 15 militares ao todo, chegaram ao local acompanhadas de uma helicóptero para tentar o socorro. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, sem sucesso.
O idoso teve o óbito declarado ainda na casa onde ocorreu o acidente. A Polícia Civil foi acionada para os protocolos necessários de perícia e registro de ocorrência.
Mais atendimentos
Além de acidentes domésticos, os bombeiros foram demandados para diversos tipos de ocorrência neste feriado de Carnaval. Entre as 19h de domingo e 7h desta segunda-feira (20/2), a rede de urgência e emergência da Secretaria de Saúde atendeu, ao todo, 45 ocorrências em todo o Distrito Federal, somando entradas em hospitais e em unidades de pronto atendimento.
Entre as demandas, os principais casos foram ocorrências de facadas, tiros, abuso de substâncias lícitas/ilícitas e brigas.