Idoso é indiciado no DF após mostrar o pênis na janela do carro: “Fetiche”
O caso aconteceu em abril deste ano, mas a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) só localizou o suspeito nesta quarta-feira (2/9).
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 61 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de mostrar o pênis para uma moradora do Guará. O caso aconteceu em abril deste ano, mas a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) só localizou o suspeito nesta quarta-feira (2/9).
No dia 16 de abril, a vítima, uma mulher de 30 anos de idade e moradora do Guará, estava saindo da estação, quando foi abordada pelo carro dirigido pelo idoso.
Segundo os investigadores, o homem, então, parou o veículo ao lado da mulher e passou a exibir os órgãos genitais para a vítima, enquanto pedia que ela entrasse no veículo.
Assustada, a mulher disse chamaria a polícia. Neste momento, o suspeito teria fugido do local e só foi localizado nesta quarta.
Em depoimento à PCDF, o suspeito confessou o crime. No entanto, negou que convidou a vítima para entrar em seu carro.
Aos investigadores, o idoso afirmou que “foi tomado por um fetiche”. Disse também que está “arrependido e que não repetirá mais o gesto”.
Indiciado por ato obsceno, o homem poderá ficar preso de 3 meses a 1 ano ou ser obrigado a pagar uma multa. A 4ª DP pede que outras possíveis vítimas comuniquem os crimes para a unidade policial.
A Polícia Civil do DF não irá divulgar a identidade do autor, em função da nova lei de abuso de autoridade.