Idoso é espancado por vizinho após reclamar que ele fazia xixi no chão
O agressor ficou revoltado com o homem de 81 anos, deu um chute nas costas dele e seguiu batendo, mesmo quando a vítima já estava no chão
atualizado
Compartilhar notícia
Oremar Luiz Scheufler tem 81 anos e, na manhã deste domingo (20/8), foi espancado pelo namorado da vizinha depois de reclamar que o homem estava fazendo xixi embaixo do bloco, que fica no Cruzeiro Velho. Segundo a família, a agressão ocorreu porque o idoso gritou com o homem quando presenciou a cena.
Horas depois, quando voltava do supermercado, Oremar foi atingido por um chute nas costas. Já no chão, levou socos e chutes e só não apanhou mais porque pessoas que passavam pelo local impediram. Com um entorse no punho e luxação nas costas, ele foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), mas recebeu alta logo depois.A família registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas segue com medo, já que o agressor teria ameaçado a vítima, mesmo após espancá-la.
“Uma pessoa que dá um chute covarde pelas costas em um senhor frágil, que estava com as mãos ocupadas com sacolas, com o dobro da idade dela, é capaz de tudo. Foi a coisa mais covarde do mundo. Ele ainda disse ao meu sogro que se ele o vir, vai bater mais”, denunciou Cláudia Scheufler, nora da vítima.
A Polícia Civil vai investigar o caso e ainda tenta identificar o agressor. A família pede que testemunhas da agressão procurem a 1ª DP a fim de prestar depoimento.