Homem desaparecido há uma semana é encontrado morto no Paranoá
Ele tinha problemas psiquiátricos e fazia uso de remédios controlados. A família tem uma chácara perto do local onde o corpo foi encontrado
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de José Artemilton Venâncio, 65 anos, foi encontrado em uma mata fechada próximo ao Rio Paranoá, no sábado (18/8). A perícia foi realizada neste domingo (19). Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) recolheram objetos que estavam próximos ao cadáver. Ainda não há confirmação sobre as causas da morte.
O homem saiu de casa na SQN 316, Bloco H, no dia 9 de agosto, dizendo que iria a uma chácara de conhecidos na região do Núcleo Rural Boqueirão e não foi mais visto e nem chegou ao destino. Ele tinha problemas psiquiátricos e fazia uso de remédios controlados.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. A suspeita é de que ele tenha se perdido e tido um mal súbito. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas na região próxima ao Rio Paranoá no dia 15. Hoje, a partir das 8h, duas equipes da corporação foram mobilizadas para a retirada, uma vez que o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso.