Idosa morre dentro de quartel do Bombeiros no DF após parada cardíaca
Maria da Conceição da Silva, 91 anos, foi levada ao local por familiares. Em Santa Maria, um homem também faleceu depois de passar mal
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de 91 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em pleno pátio do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do DF, na manhã deste domingo (30/06/2019). De acordo com a corporação, Maria da Conceição da Silva foi atendida no local, mas não resistiu e teve óbito confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi conduzida ao quartel por familiares, que notaram que a idosa passava mal. Homens do CBMDF fizeram procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, sem sucesso.
Outro caso
Quase que simultaneamente ao caso da idosa, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender outra vítima de parada cardiorrespiratória neste domingo. Na Quadra 318, Conjunto E, em Santa Maria, os socorristas fizeram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, mas João de Oliveira, 64 anos, também não resistiu e teve óbito declarado.