Idosa desaparecida em Ceilândia é encontrada desorientada em Samambaia
Idosa foi encontrada por militares do Grupo Tático Operacional 31 da PMDF. Familiares haviam informado o desaparecimento da mulher à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Com “sinais de desorientação e cansaço”, uma mulher de 79 anos foi encontrada por policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) 31 da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) enquanto perambulava por Samambaia, no Distrito Federal.
Segundo os militares, equipes patrulhavam a região quando visualizaram a mulher sozinha, por volta das 23h, andando sem destino e resolveram abordá-la.
Conforme informou a corporação, ao ser indagada, a idosa não soube informar o endereço onde mora. Além disso, por estar sem documentos pessoais, uma identificação rápida foi prejudicada.
No entanto, após levantarem dados entre “a mesa de operações da PMDF” e ocorrências da Polícia Civil (PCDF), os militares localizaram uma ocorrência cujas características informadas da vítima batiam com as da mulher.
De acordo com o registro policial, a idosa estava desaparecida desde as 16h do mesmo dia, após sair para caminhar na região do P Sul, em Ceilândia.
A equipe, então, contatou familiares, que informaram que a idosa sofre de convulsões e faz uso de medicamentos controlados. A mulher foi entregue aos cuidados da família.