Identificado suspeito de esmagar cabeça de morador de rua no DF
Segundo os investigadores, Pablo Harley de Deus da Silva usou um bloco de concreto para agredir a vítima, em Taguatinga. Ele está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) concluiu as investigações sobre a morte do morador de rua Ricarth Atanásio, no dia 6 de março deste ano. A vítima foi espancada até a morte na QNL 24, próximo ao posto de saúde de Taguatinga Norte.
De acordo com os investigadores, Pablo Harley de Deus da Silva (foto em destaque) deu coronhadas na vítima e, depois, esmagou a cabeça do homem com um bloco de concreto.
Segundo a 17ª DP, o inquérito foi concluído e Pablo responderá pelo crime de homicídio qualificado. O caso já está nas mãos do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), mas a polícia ainda não localizou o suspeito. Ele, portanto, é considerado foragido.
Durante o espancamento, ele estaria sob efeito de drogas.
Denuncie
Informações e denúncias poderão ser repassadas por meio dos seguintes canais: 197 Denúncia On-line; telefone 197, com ligação é gratuita; o e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br; e o WhatsApp (61) 98626-1197