Ibaneis diz motivo de Hospital de Campanha do Mané ter sido desativado
Governador do DF publicou Twitter na manhã desta quarta-feira e disse que responderá uma série de dúvidas e ataques pelas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) publicou em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (17/3), que o Hospital de Campanha do Mané Garrincha foi desativado após vencimento dos contratos, entre setembro e outubro de 2020.
“O primeiro deles, de cessão do espaço, foi encerrado e a empresa que tem a concessão do uso do estádio pediu a desocupação para a realização de jogos. O segundo contrato era de manutenção predial para fazer as adequações — como canalização de gases, limitação de espaços com divisórias e outras adequações. E o terceiro, de gestão da saúde, que é a de oferta de serviço com os profissionais”, escreveu o chefe do Palácio do Buriti.
Veja as publicações nesta manhã:
O segundo contrato era de manutenção predial para fazer as adequações – como canalização de gases, limitação de espaços com divisórias e outras adequações. E o terceiro, de gestão da saúde, que é a de oferta de serviço com os profissionais. (3/3)
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) March 17, 2021
De acordo com a publicação do emedebista, ele vai fazer uma série de respostas diretas para responder as dúvidas e os ataques que mais chegam até ele.
Veja:
Vou fazer uma série de #RespostasDiretas pra responder as dúvidas e, as vezes, os ataques, que mais chegam por aqui. Vamos lá?
Começando pela que mais chega: Por que o Hospital de Campanha do Mané Garrincha foi desativado?
Segue o fio abaixo ⤵️ (1/3)
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) March 17, 2021