Ibaneis assina ordem para construção de creche na Estrutural
A edificação contará com cinco salas para atendimento de crianças de 0 a 6 anos, uma sala multiuso, fraldário, lactário, entre outras
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou a Cidade Estrutural na manhã desta quarta-feira (16/3). Na oportunidade, o chefe do Palácio do Buriti assinou ordem de serviço para construção do Centro de Educação da Primeira Infância (Cepi Estrutural).
A edificação contará com cinco salas para atendimento de crianças de 0 a 6 anos, uma sala multiuso, fraldário, lactário, entre outras dependências. O prazo para a conclusão da construção é de mais de dois anos.
“Desde o início do nosso governo, mandei fazer um levantamento de todos os equipamentos que faltavam aqui na Estrutural. Regularizamos os terrenos e estamos lançando as obras para que a população seja atendida com tudo”, pontuou Ibaneis.
Durante o evento, o governador também anunciou licitação em abril que iniciará a construção de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Uma na Estrutural e a outra no Guará.
“Vamos continuar buscando dar qualidade de vida para a população. Também dar estrutura ao bairro Santa Luzia”, acrescentou Ibaneis.
A secretária de Educação do DF, Hélvia Paranaguá, também compareceu à agenda e disse ainda estar alegre com o que a Estrutural vem se tornando no sentido de organização, além de ter elogiado a construção da futura creche e de outros centros educacionais anunciados.
“Agora temos uma cidade estruturada, construindo uma creche que vai atender 94 alunos em tempo integral. Também vamos construir mais duas escolas para atender 2,4 mil estudantes. Só temos a comemorar”, disse a chefe da pasta.
Ibaneis ainda visitou a obra de ampliação da rede de drenagem pluvial e recuperação do pavimento asfáltico do anel viário, e a obra de construção do Conselho Tutelar da região administrativa.
Filiação de Marcela Passamani
Durante agenda na Cidade Estrurural, Ibaneis Rocha (MDB) comentou sobre a filiação da secretária de Justiça do DF, Marcela Passamani, ao PL.
“A Marcela deve estar saindo e nós vamos colocar uma substituição que não cause grandes traumas. Ela está trabalhando um nome para me apresentar ainda nesta semana para que a gente possa fazer a substituição”, comentou o chefe do Palácio do Buriti.
Veja fotos da assinatura de Marcela com a sigla: