Ibaneis assina convênio de plano de saúde para policiais civis do DF
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, postou a informação no início da tarde desta quarta-feira (24/3) nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) informou, no início da tarde desta quarta-feira (24/3), que assinou o convênio entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas). “Com isso, os 8,5 mil integrantes da força – ativos e inativos – poderão ter acesso ao plano de saúde do GDF”, escreveu o chefe do Palácio do Buriti, em publicação nas redes sociais.
Ainda segundo o chefe do Executivo distrital, o Inas tem uma extensa rede de hospitais e clínicas conveniados e, com isso, os policiais terão uma opção bem mais barata do que as encontradas no mercado, sem perder qualidade.
“Conseguimos vencer vários entraves burocráticos que impediam a participação dos policiais civis no plano de saúde do Inas. Nada mais merecido. Temos buscado a valorização permanente desses servidores cuja missão é a proteção de toda a sociedade, com resultados excelentes”, comentou.
O titular do Palácio do Buriti também escreveu que pediu ao presidente do Inas, Ney Ferraz, que faça o projeto do Hospital de Referência dos Servidores Públicos. Serão 500 leitos, além de consultórios de especialidades, para atender exclusivamente aos servidores. Uma forma de melhorar ainda mais a qualidade do plano de saúde, de acordo com o governador.
Confira parte das publicações:
O INAS já tem uma extensa rede de hospitais e clínicas conveniados e com isso os policiais terão uma opção bem mais barata do que as encontradas no mercado, sem perder qualidade. (2/5)
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) March 24, 2021