Homens encomendam anabolizantes e MDMA pelos Correios e são presos
A PCDF prendeu os dois homens em flagrante na última sexta-feira (26/4), em Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens, de 24 e 51 anos, pelo crime de tráfico de drogas interestadual na manhã da última sexta-feira (26/4) em Samambaia. A dupla encomendou anabolizantes e MDMA pelos Correios, via sedex.
As prisões foram resultado da Operação Bad Delivery 2, iniciada após cães farejadores da Receita Federal identificarem que duas encomendas suspeitas continham substâncias ilícitas. As duas caixas tinham a região administrativa de Samambaia como destino, e agentes da 15ª Delegacia Policial resolveram acompanhar as entregas.
Na primeira entrega, o homem de 51 anos recebeu uma caixa com 139 ampolas de anabolizantes e foi preso em flagrante, na própria casa. Na segunda entrega, o destinatário, 24, não estava em casa e a mãe recebeu a encomenda.
Após investigações, os policiais descobriram que o homem trabalhava em uma loja em Vicente Pires, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A caixa que ele encomendou continha 200g de MDMA.
Os dois homens foram foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça. Caso condenados, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão.