Homem tenta matar vizinha e abre fogo contra PMs antes de ser preso
Suspeito abriu fogo contra policiais após fazer disparos contra vizinha e fugir de moto em São Sebastião, no Distrito Federal.
atualizado
Compartilhar notícia
Após tentar matar a vizinha a tiros e fugir de moto, um homem abriu fogo contra policiais militares do Distrito Federal para tentar evitar ser preso, na noite desse domingo (29/9). O suspeito foi preso após tentar fugir pelo telhado e cair.
A ocorrência teve início após uma equipe da PMDF receber uma denúncia de uma tentativa de homicídio na quadra 6 do bairro São Francisco, em São Sebastião.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima de que o vizinho dela teria tentado matá-la com um revólver. Após errar os disparos com a arma de fogo, o homem fugiu de moto até uma casa no centro da região administrativa.
Quando a equipe da PMDF se dirigiu para o endereço onde o homem teria fugido, foi recebida a tiros efetuados pelo suspeito, que tentou fugir pelo telhado.
O homem, no entanto, caiu do alto do imóvel vizinho e foi finalmente detido. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e 12 munições.
Ao ser interrogado, o criminoso assumiu a tentativa de homicídio contra a vizinha. Os motivos para o crime, no entanto, não foram divulgados.
O suspeito foi preso e encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).