Homem tenta matar namorada e enteada a tiros no DF, erra disparos e é preso
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º/1). Ele teria disparado quatro vezes contra as vítimas, mas nenhuma bala as atingiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 43 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (1º/1), suspeito de tentar matar a companheira, de 39 anos, e a filha dela, de 23, em uma casa na Cidade Estrutural. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele disparou quatro vezes em direção às duas, mas nenhuma bala as atingiu.
O crime ocorreu na quadra 5, conjunto 13, do Setor Leste da cidade. Segundo informações preliminares da corporação, o casal teria discutido na madrugada de Ano-Novo. Após realizar os disparos, o suspeito fugiu para a quadra seguinte.
Nesta manhã, ao chegarem à residência da vítima, os policiais anotaram as características do homem e iniciaram o patrulhamento nas proximidades. Ele foi localizado em frente à própria casa, na quadra 6, conjunto 10, sentado na calçada.
Na residência do homem, os militares encontraram a suposta arma do crime e várias porções de cocaína. Segundo a PMDF, havia cerca de 450 pinos da droga; outros 4 mil pinos vazios; além de seis porções do entorpecente, que somavam aproximadamente 500 gramas.
Os PMs também apreenderam uma quantidade não informada de dinheiro, uma balança de precisão e um caderno de anotações. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher (Deam).