Homem tenta matar duas pessoas a tiros, foge, mas acaba preso no DF
Moradores chamaram policiais que patrulhavam Varjão e passaram características do suspeito, que confessou crime e foi levado à delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que tentou matar duas pessoas a tiros na manhã desta sexta-feira (4/6),na Quadra 8, Conjunto E, no Varjão. O homem fugiu do local após efetuar os disparos, mas foi localizado nas proximidades e acabou detido.
Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha confirmação sobre a motivação do crime. Segundo os bombeiros, as vítimas são dois homens e estavam vivos no momento do atendimento. Um deles foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Regional do Paranoá . O outro foi atingido no peito e em uma das mãos e teve de ser levado para o Hospital de Base.
Os policiais foram acionados por moradores logo após os crimes e informados de que uma tentativa de homicídio havia acontecido e que as duas vítimas estavam no local.
Testemunhas disseram aos PMs que o autor dos disparos havia fugido. Após receberem a descrição sobre as características do suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo na quadra ao lado.
O homem confessou que havia cometido o crime. A arma usada, revólver calibre 38, foi apreendida. O autor foi preso e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.