metropoles.com

Homem tenta matar duas pessoas a tiros, foge, mas acaba preso no DF

Moradores chamaram policiais que patrulhavam Varjão e passaram características do suspeito, que confessou crime e foi levado à delegacia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PMDF
arma
1 de 1 arma - Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que tentou matar duas pessoas a tiros na manhã desta sexta-feira (4/6),na Quadra 8, Conjunto E, no Varjão. O homem fugiu do local após efetuar os disparos, mas foi localizado nas proximidades e acabou detido.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha confirmação sobre a motivação do crime. Segundo os bombeiros, as vítimas são dois homens e estavam vivos no momento do atendimento. Um deles foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Regional do Paranoá . O outro foi atingido no peito e em uma das mãos e teve de ser levado para o Hospital de Base.

Os policiais foram acionados por moradores logo após os crimes e informados de que uma tentativa de homicídio havia acontecido e que as duas vítimas estavam no local.

Testemunhas disseram aos PMs que o autor dos disparos havia fugido. Após receberem a descrição sobre as características do suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo na quadra ao lado.

O homem confessou que havia cometido o crime. A arma usada, revólver calibre 38, foi apreendida. O autor foi preso e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?