metropoles.com

Homem tenta matar dona de loja no DF com martelada na cabeça

Segundo a PMDF, o criminoso foi preso. Caso ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (19/6), em Vicente Pires

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo NSC
Imagem colorida mostra luz deixada por iluminação de carro de polícia suspeito - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra luz deixada por iluminação de carro de polícia suspeito - Metrópoles - Foto: Arquivo NSC

Um homem foi preso após tentar matar uma mulher em um comércio de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal. O suspeito teria ido até o local e desferido uma martelada na cabeça da vítima.

O crime ocorreu no comercio localizado na Rua 01 Chácara 96, mercado do qual a vítima seria dona. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o criminoso foi detido e o caso é tratado como tentativa de feminicídio.

Aos policiais, a vítima contou que o homem era seu namorado há mais de um ano. Segundo o depoimento dela, o homem é usuário de drogas, além de consumir bastante bebida alcoólica. Nesta quarta, ele teria começado a beber por volta das 6h da manhã.

Ela contou à Polícia Civil (PCDF) que, devido aos abusos de substâncias ilícitas por parte do namorado, começou a cobrar as bebidas que ele pegava no mercado dela. Ele teria ficado irritado com a situação e começou a gritar com a companheira.

Martelo

Durante a tarde, o suspeito teria aparecido com o martelo de borracha. A vítima contou à PCDF que achou que ele iria acertar o carro dela. Porém, ele começou a desferir golpes contra a mulher. O primeiro teria sido na cabeça, o que a derrubou no chão.

Já caída, ela teria recebido mais golpes do namorado. Segundo ela, o rapaz parecia estar confuso e gritava coisas como “você matou minha mãe” e “Fala onde você matou minha mãe”.

Ela afirma que, provavelmente, foram os vizinhos que acionaram a PMDF. Após a chegada dos PMs, o homem foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Após receber alta do hospital, foi à DP para depor. Ela diz estar com hematomas no ombro e na cabeça e pediu medidas protetivas contra o namorado.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?