Homem tenta estuprar criança e agride ex-companheira com machado no DF
Mãe e filha foram dormir na casa do agressor no sábado (27/2) e, após a violência, foram socorridas por um vizinho
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe e filha deram entrada no Hospital Regional de Brazlândia, neste domingo (28/2), após serem agredidas com um machado e escaparem de uma tentativa de estupro. A criança, de 10 anos, estava com lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e a cabeça machucada, necessitando cuidados especiais da equipe médica.
Segundo relato da mãe, de 26 anos, no sábado (27/2), ela e a menina foram dormir na casa de um ex-companheiro na Chácara Bela Vista, em Brazlândia. Ao acordar, a mulher flagrou o homem, de 46 anos, em cima da filha tentando estuprá-la.
Para tentar proteger a criança, a mãe avisou que iria chamar a polícia e as duas foram agredidas com golpes de machado. A violência resultou em lesões nos braços, cabeça e olhos. Apesar das lesões, as duas conseguiram fugir para a chácara vizinha, onde receberam socorro.
De acordo com o delegado Roney Teixeira Marcelo, da 18ª DP de Brazlândia, o criminoso foi preso na Vila São José de Brazlândia, na tarde deste domingo e foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e de feminicídio.