Homem solto há 15 dias é preso novamente após esfaquear e matar rival no DF
Após cometer o crime, o homem invadiu a casa da mãe para se esconder, porém a mulher possui medida protetiva contra ele e chamou a polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (2/7) após matar esfaqueado um desafeto de 43 anos em Samambaia, no Distrito Federal. O criminoso estava em liberdade havia apenas 15 dias.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Taguatinga.
Após cometer o crime, o homem invadiu a casa da mãe na tentativa de se esconder, mas a mulher, que possui medida protetiva contra ele, não permitiu. Os familiares dele tentaram, então, segurá-lo e chamaram a Polícia Militar.
Ao avistar a viatura, ele entregou a faca usada no crime para a sua companheira. O casal tentou fugir, mas foi detido pelos policiais na QR 125 de Samambaia.
Os militares encontraram uma blusa suja de sangue na mochila dele. O homem confessou que limpou a faca para não ter o crime descoberto.
Os dois foram detidos e apresentados à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Ele já tinha sete passagens por roubo, latrocínio tentado, Maria da Penha e outros crimes.